Justiça decreta prisão do filho do prefeito de São João da Fronteira
O juiz da Comarca da Justiça de Piracuruca, Stefan Oliveira Ladislau, decretou a prisão preventiva de Luiz Eduardo Cardoso Fernandes, filho do prefeito Gongo, do município de São João da Fronteira, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, no último dia 26 de abril de 2019.
O juiz Stefan Oliveira Ladislau acatou o pedido de prisão preventiva contra Luiz Eduardo com base nas provas coletadas no inquérito policial do delegado da Polícia Civil de Piracuruca, Paulo Júnior, que identificou um histórico de violência doméstica contra a companheira de Luiz Eduardo. O casal possui filha.
O juiz determinou que Luiz Eduardo mantenha distância mínima de 500 metros da ex-companheira, de seus familiares e testemunhas, o proibiu de frequentar locais habitualmente frequentados pela ex-mulher e também a recondução da mulher e do filho ao domicílio, após o afastamento do agressor.
Luiz Eduardo Cardoso Fernandes, filho do prefeito do município de São João da Fronteira, foi acusado de esfaquear a ex-companheira em uma festa.