Homem morre em via pública ao sair do Hospital de Campo Maior
Luis Alves Feitosa, de 38 anos, residente do conjunto “Amor” no Bairro Fripisa, faleceu por volta das 13h deste domingo (13) na Rua Bahia, Bairro de Fátima, após buscar atendimento médico no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).
Segundo informações de seu irmão de Luis, que mora com ele, há um mês a vítima passava mal com vômitos frequentes, mas nunca havia procurado o médico. Somente hoje, ele foi até o HRCM, e por conta do hospital está lotado ele resolveu não esperar pelo atendimento.
Quando estava indo embora, pediu a seu cunhado que lhe deixasse na Rua Bahia, pouco tempo depois os vizinhos viram que ele estava muito mal, e procuraram lhe prestar socorro, mas ele faleceu no local.
Acredita-se que ele tenha sofrido um infarto fulminante. Com uma hora após seu falecimento, já apresentava sinais de palidez.
Um funcionário do HRCM confirmou a presença de Luis no hospital e alegou que ele foi quem decidiu não esperar por atendimento. Populares que prestaram socorro ao homem, disse que ele falou que não aguardou em virtude da demora.
Com informações de Campo Maior em Foco