Marcílio Farias abdica da vice-presidência do PT de Esperantina
Em carta ao Partido dos Trabalhadores e aberta a sociedade esperantinense, divulgada neste sábado, (30/11), o atual Supervisor de Ensino de Esperantina, Marcílio Farias, comunica que decidiu não assumir o mandato de Vice-presidente do PT municipal de Esperantina.
Marcílio Farias foi eleito em chapa única formada em consenso para o Processo de Eleições Diretas – PED 2019, ocorrido em 08 setembro de 2019, encabeçada pela Prefeita Vilma Amorim como Presidente Municipal, a nova diretoria ira conduzir os destinos do Partido pelos próximos 03(três) anos. O ato de posse está marcado para a manhã deste domingo (01/12).
O mesmo afirma que não está deixando o partido, apenas a condição de vice-presidente. “De modo muito incisivo afirmo que a decisão tomada parte do pressuposto de que na condição de vice-presidente do Partido terei que continuar defendendo meus posicionamentos, aquilo que eu acredito, aquilo que a minha formação política define, bases sólidas de uma formação construída ao longo da história do PT e por não concordar com os rumos que estão sendo tomados pelo o Partido não irei corroborar, como vice-presidente, com os descaminhos que avisto”. Falou Marcílio Farias em carta.