Sindicalista do Morro do Chapéu é feito refém durante assalto

Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

O sindicalista Bernardo Siqueira, pré-candidato a prefeito da cidade de Morro do Chapéu viveu momentos de muito terror ao ter sua residência invadida na noite deste domingo (05/04), por 04 elementos armados. Informações Duscocais.

Bernardo e sua família estavam na sua casa na localidade Jacú, zona rural do município, quando por volta das 19:30, foram surpreendidos por 04 elementos armados, eles todos de casa, mandaram todos deitarem no chão.

De acordo com o sindicalista os bandidos estavam procurando todo tempo por dinheiro.

“Eles me colocaram no chão, toda minha família e estavam a procura de dinheiro, foram momentos de muito terror com uma arma nas costas, eles reviraram toda a casa, como não encontraram dinheiro levaram todos os celulares e na saída furaram todos os pneus de nossos veículos”. Falou Bernardo.

Ainda de acordo com sindicalista, o advogado Francisco que estava na sua casa na hora da invasão dos bandidos, conseguiu fugir e pedir socorro a um morador que ao chegar ainda trocou tiros com os bandidos que fugiram levando até as vasilhas da casa. Os bandidos levaram um aparelho de celular Moto G4, 01 Moto 7 Plus e 01 LG K12.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.