Mulher que zombou do isolamento grava vídeo após marido morrer de Covid
Uma mulher que zombou do isolamento social nas últimas semanas, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (7) pedindo desculpas e incentivando a importância da quarentena. A retratação veio após Silvana Cunha perder o marido Marco Cirino da Cunha, um sargento reformado da PM que morreu na quinta-feira passada (30), vítima da Covid-19.
Silvana é comerciante e para manter sua loja aberta debochou do movimento #fiqueemcasa.
“Há 15 dias, eu escutava essa palavra ‘fique em casa’ e até cheguei a zombar. Cheguei na loja, fiz um vídeo dizendo ‘fique em casa, mas quem vai pagar nossas contas no final do mês?’. Hoje eu digo: fique em casa, literalmente“, diz Silvana.
Após a morte do marido, ela e o filho fizeram testes para a doença e ambos testaram negativo. A comerciante fechou sua loja e viajou para encontrar a família junto com o filho do casal, de 10 anos.
“Essas palavras ‘fique em casa’ são muito pesadas pra mim hoje, porque eu não fiquei em casa, meu marido não ficou e infelizmente faleceu. Ontem eu senti o peso delas mais ainda, quando cheguei e meu filho olhou pra mim: ‘mãe, você salvou meu pai?’ e eu apenas disse que não”.