Colisão entre moto e carro na BR 222 deixa mulher morta em Batalha
Após uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Bros e uma Picape na BR 222, no município de Batalha deixou uma mulher identificada pelas iniciais M.R.S.S., de 36 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 8h.
Conforme informações repassadas pelo sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, testemunhas relataram que a mulher, que estava pilotando a motocicleta, foi tentar passar para o outro lado da pista, quando foi colhida pelo veículo.
“As informações que populares nos repassaram foi de que os dois veículos vinham no sentido Piripiri/Batalha. A motociclista foi tentar passar de um lado da via para o outro, no intuito de adentrar uma rua, quando acabou sendo colhida por uma Picape”, relatou o sargento.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista do outro veículo se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
A Polícia Militar isolou o local do acidente e aguarda a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fará a remoção do corpo da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e está controlando o trânsito na rodovia.