Câmara de Morro do Chapéu recebe denúncia contra vereador por quebra de decoro parlamentar

A Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí aprovou por 07 votos à 02, a denúncia contra o vereador Moizés Rodrigues, do MDB, por quebra de decoro parlamentar.

Vereador Moizés Rodrigues (MDB). Foto: Reprodução

Consta na denúncia protocolada no dia 25 de outubro de 2021, pelo Sr. Jaime Francisco da Silva, que o vereador Moizés Rodrigues teria utilizado o carro locado pela Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí, para fins particulares e que teria usado o veículo para se encontrar com uma mulher.

A referida denúncia foi votada no dia 27 de outubro de 2021 e em seguida foi constituída uma Comissão Processante, formada pelos vereadores: Jobervan Rodrigues de Abreu, Carlos Costa Aguiar e Charles Ramos de Lima. A comissão vai analisar a denúncia e colocar em votação.

Caso seja julgado procedente a denúncia, o vereador Moizés Rodrigues poderá ter o mandato cassado.

VERSÃO DO VEREADOR MOIZÉS RODRIGUES

Procuramos o vereador citado na denúncia e o mesmo disse que já acionou seus advogados e estão tomando providências a respeito do caso.

“Todo nós sabemos que o prefeito Marcos Henrique é um prefeito muito perseguidor, um ditador, em 2016 fomos para eleição juntos fizemos vários compromissos ele não cumpriu nenhum, como não podia mais concordar com tanta coisa errada rompi com o mesmo, derrotando ele na primeira eleição da câmara e na segunda no segundo semestre mais uma vez derrotei ele me elegendo a presidente da Câmara.

E a ordem da família Caraíbas é que quem não fizer todos os caprichos na fazenda Caraíba tem que ser punido na eleição de 2020 fui candidato mais uma vez a vereador minha legenda contra todos os caprichos da fazenda Caraíba e em especial do Marcos Henrique agora ele como prefeito e com câmera na sua base estão fazendo todo tipo de armação para caçar meu mandado.

Mas estou de consciência tranquila só lembrando que denunciei o prefeito e denunciei toda a família do prefeito, todos os seus secretários, todos eles recebiam dinheiro sem trabalhar por isso há tanta raiva e rancor do prefeito, mas Deus é justo é bom”. Fala do Vereador Moizés Rodrigues

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.