Postos de combustíveis podem ficar desabastecidos no Piauí, alerta Sindicato

O Sindicato dos Postos Revendedores de Combustíveis do Estado do Piauí (Sindipostos-PI), informou que os postos de combustíveis no Estado estão com dificuldades para repor seus estoques e poderão sofrer desabastecimento.

Devido a situação, a entidade sindical protocolou um ofício destinado ao coordenador geral do Procon-PI, Nivaldo Ribeiro, solicitando auxílio para resolver esse impasse. “Visto que isso poderá atingir diretamente o consumidor final. Podendo, inclusive, fazer os combustíveis sofrerem um novo reajuste”, diz a nota do Sindicato. 

“Isso acontece porque a Petrobras não está entregando a quantidade de combustíveis que as distribuidoras no Piauí estão solicitando. Para completar, essa semana tivemos um problema na principal via de transporte de combustíveis para o Piauí, a linha ferroviária que tem como origem São Luís, no Maranhão”, explicou o coordenador no Sindipostos-PI, Andrade Silveira. 

O coordenador do Sindipostos destacou ainda que apesar da possibilidade de os postos ficarem desabastecidos de combustíveis, não há um levantamento de quando isso pode acontecer de fato. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.