Preso assassino da ex-esposa, no município de Barras

A polícia de Barras prendeu Lindon Johnson de Sá Ferreira, mais conhecido como Domdom, acusado de ter matado a ex-esposa,  Suzana de Carvalho, de 24 anos na localidade Mocambo. O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro deste ano.

assassino

“Inicialmente, as informações deram conta que ele estava na cidade do Maranhão. Mas ele voltou para Barras e soubemos através de denúncias anônimas que que ele estava na casa do pai na localidade Mocambo. Agora está a disposição da justiça. Ele permaneceu calado. Ficou surpreso quando a gente chegou e tentou fugir, mas as equipes cercaram a casa e conseguiram capturá-lo”, disse o comandante Batista Júnior, da Polícia Militar de Barras.

O pai de Suzana, o empreiteiro de obras Antônio José da Silva, revelou sentir alívio com a prisão do suspeito. A família da vítima temia pela segurança do filho do casal.

“Tô com meu coração aliviado. Deus é justo. O lugar onde ele [Lindojhosson] tirou a vida da minha filha, uma moça tão linda, foi o mesmo lugar em que ele foi preso. Um assassino frio. Que seja condenado e pague pelo que fez”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.