PM prende suspeito de matar homem na frente das filhas em SRN
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) efetuou nesta quinta-feira (15/09) a prisão do suspeito de assassinar João Rodrigues Neto Dias, marido da Secretária do Trabalho e Assistência Social da prefeitura de São Raimundo Nonato que foi morto na frente das filhas na última terça-feira (13/09), no mesmo município.
Após diligências da polícia o suspeito, que não teve a sua identidade revelada, foi localizado e preso. A prisão ocorreu às 16h na cidade de São Lourenço do Piauí. O suspeito confessou a autoria do crime que chocou a região e revelou ter sido contratado por outra pessoa para executar João Rodrigues.
As equipes da PM continuam em diligências para localizar a arma usada no crime. A polícia acredita que a motivação do crime se trata de vingança, pois há informações de que recentemente João Rodrigues se envolveu em um acidente de trânsito que vitimou uma pessoa.
Entenda o caso
O marido de uma servidora municipal, identificado como João Rodrigues Neto Dias, foi morto a tiros no Centro do município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. João era casado com a Secretária do Trabalho e Assistência Social da prefeitura, Valdenia Costa. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (13/09) e causou grande comoção na cidade.
De acordo com relatos, o homicídio ocorreu quando o homem estava no Centro da cidade buscando suas filhas na escola e em seguida foi surpreendido por dois suspeitos, que o alvejaram a tiros e fugiram do local do crime. João Rodrigues não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.