Mulher morre após ser atingida com bala perdida durante tentativa de assalto em Parnaíba
Uma mulher identificada como Maria Leticia Santos morreu após ser atingida com uma bala perdida na manhã desta quinta-feira (20), durante tentativa de assalto em Parnaíba.
A vítima estava na rua quando houve uma troca de tiros entre dois bandidos e os seguranças do estabelecimento que tentavam roubar. Ela foi atingida com uma bala na cabeça e morreu ainda no local.
Os assaltantes também chegaram a ser baleados e um deles morreu no local. O outro foi encaminhado com vida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ainda não se sabe quem efetuou os disparos que teriam matado Maria Leticia e um dos bandidos.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Erisvaldo Viana, um dos bandidos tinha passagem pela polícia e já havia sido preso por tráfico de drogas e prática de assaltos. “Foi uma tragédia anunciada, pois o elemento já tinha sido preso duas vezes. Nós pensamos que ele permanecia preso. Infelizmente, devido a impunidade, estava solto”, comenta.
Ainda segundo a polícia, a perícia irá realizar o trabalho de colher as informações e identificar a dinâmica do ocorrido e a polícia civil ficará responsável pelo inquérito do caso.