Aniversário do blog do Prof. Macelino Keliton
No último dia 16 de abril, o blog do Professor Macelino Keliton completou 15 anos. Um blog de opinião sem arrodeio, como o próprio responsável fala “Não convenhamos se igualar a ninguém. Não somos pioneiros, nem melhor ou pior do que qualquer outra mídia da cidade ou região.“
Para a alegria de muitos e tristeza de alguns, Macelino tem se mantido firme em suas opiniões, criticando ou elogiando quando assim se faz necessário.
Apesar do parentesco (irmão) com o titular do oolhar.com, o blog do professor Macelino é totalmente independente, um parceiro desde suas primeiras publicações, sendo apenas 03 anos mais novo.
Longa vida e próspera ao canal de comunicação.
TEXTO NA ÍNTEGRA DO BLOG:
Leitores,
Hoje, 16 de abril de 2023, é um grande dia. Um dia especial!
É o aniversário do Blog Profº Macelino Keliton e estamos festejando nossos 15 anos de vida.
E antes de mais nada precisamos agradecer. Agradecer a cada um de vocês amigos leitores e seguidores que nos alegra com seus acessos e confianças, motivos esses que fizeram com que estejamos aqui hoje. Nosso muito Obrigado.
Sem vocês não era possível festejar essa data.
O que pensamos, sentimos, ouvimos, enxergamos sobre Esperantina é relatado aqui sem muitos arrodeios, com ou sem admiração de cada um de vocês.
O blog é de Opinião. Não convenhamos se igualar a ninguém. Não somos pioneiros, nem melhor ou pior do que qualquer outra mídia da cidade ou região.
A ciência geográfica se encontra na raiz dessa construção de 15 anos de contribuição aos mais variados questionamentos sociais que levantamos aqui e sobre aqui.
Esperamos contar com cada um de você para mais 15 anos de geografia nata, onde os acontecimentos são construídos a partir do meio em que se encontra as relações sociais, culturais, políticas, econômicas e consequentemente geográficas feitas por cada um de nós em nossas mais variadas necessidades e direitos.
Viva 15 anos do Blog Profº Macelino Keliton
“Sou o que penso, para vocês, sou o que transmito” – MKeliton
“Só sou responsável pelo o que digo, não pelo que você entende” Renato Russo
“Posso não concordar com nenhuma palavra você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la” – Voltaire