Médicos encontram parafusos dentro de criança suspeita de ter sido violentada pelo pai em Pedro II
Na noite desta segunda-feira (18/12), por volta das 20h, um homem identificado como A.F.T. da Silva foi preso após cometer um crime hediondo ao estuprar a mãe e a filha, esta última com apenas 1 ano de idade, na cidade de Pedro II.
A prisão ocorreu após o agressor tentar fugir, sendo capturado na localidade conhecida como ‘Cajueiro’, zona rural do município de Milton Brandão.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) repassadas ao 24h Portal, a mãe e a filha foram encontradas desacordadas na zona rural de Pedro II, na localidade de São Luís, sendo posteriormente encaminhadas ao hospital. A denúncia partiu da própria instituição hospitalar. Uma equipe composta pela PM, GPM e Guarda Civil de Milton Brandão iniciou as diligências, resultando na prisão em flagrante na localidade ‘Cajueiro’, zona rural de Milton Brandão.
A Capitã da 2° Companhia do 12° BPM de Pedro II, Sharlene Uchôa, em entrevista, revelou que A.F.T. já havia sido preso quatro vezes, sendo uma delas na quarta-feira passada (13/12), quando foi solto pela 1° Vara da Comarca de Pedro II após ser acusado por violência doméstica. A filha de apenas um ano foi conduzida com urgência ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde um exame de raio-x identificou a presença de um objeto semelhante a um parafuso. A suspeita, conforme a investigação, é de que tenha sido o próprio pai quem introduziu o objeto.
A Capitã também informou que a criança apresenta ferimentos na região genital e está em risco de vida devido ao objeto inserido. O pai encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, à disposição da justiça.