Chuva danifica ainda mais o asfalto da Avenida Petrônio Portela
Por Márcio Linhares / Diário do Longá
As fortes chuvas que tem caído no final de semana sobre a cidade de Esperantina causaram um grande estrago em vários trechos da Avenida Petrônio Portela (principal avenida da cidade). Em alguns locais a força da água já arrancou grande parte do asfalto.
É válido lembrar que nesses locais onde a água danificou o asfalto, já foram realizados serviços de tapa – buracos e todos os anos durante o período do inverno acontece o mesmo problema. Existe um projeto antigo de construção de sistemas integrados de galerias e esgotamento sanitário pra cidade no valor de quase 22 milhões de reis, mas a concretização deste projeto tem parado ao longo do tempo na burocracia junto ao Governo Federal.
quantas vezes? a resposta é simples, enquanto os gestores não fizerem planejamento de galerias pluviais um plano de drenagem isso vai acontecer, galerias são obras invisíveis para conquista de votos, ou seja . essa banda podre de gestores só fazem obras para garantir votos e não com a qualidade de vida da população, não precisamos ter bola de cristal para sabermos que asfalto não tem afinidade com água assim como gestores têm baixa afinidade com o compromisso.
Lamentável e vergonhoso !
Isso é reflexo da péssima administração e visão de futuro. Concordo com o Francisco Jaiton, lastimável ainda e pensar que a população fica alheia a essa situação. Acordem esperantinenses !
Até quando vamos viver a mercê da incompetência de nossos governantes? Será que não percebemos que todo prestígios que Deputado X , vereador Y e bajuladores são frutos de nosso trabalho.
Att.
isso e uma vergonha para nossa cidade, esses tipos de gestores e que são valorizados aqui. a nossa cidade pede socorro!!!
se e que isso pode ser chamado de asfalto ,com essa espessura em toda chuva sera levado , e o dinheiro do comtribuinte vai junto ,