Seis homens são mortos após briga em campeonato de sinuca

Cinco das seis vítimas identificadas na chacina de Sergipe

Seis homens foram encontrados mortos dentro de um carro abandonado atrás de um cemitério no povoado Lajes, zona rural do município de Nossa Senhora Aparecida, no interior de Sergipe, nesse último sábado (07/09). A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão do principal suspeito, José Sandro dos Santos, de 31 anos.

O ex-presidiário foi capturado no município de Ribeirópolis, localizado às margens da rodovia Sergipe-175, a mesma que corta a cidade onde ocorreu o crime. Durante o interrogatório, José Sandro confessou que brigou com as vítimas minutos antes das mortes, durante um campeonato de sinuca na localidade. No local da prisão, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, munições e a motocicleta usada no crime.

As vítimas foram identificadas como: Adriano Bispo dos Santos, 36 anos; Jeovane Góis Lima, 31 anos; José Valduilson Oliveira, 61 anos; João Paulo Santana Bispo, 31 anos; Jeferson Sabino Bomfim, 29 anos; e Jackson Souza de Carvalho.

No domingo, os outros dois suspeitos de participação no crime, Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos, foram localizados em uma área de matagal também em Ribeirópolis. Os dois homens, que estavam sendo procurados desde a noite de sábado, reagiram à abordagem policial e foram mortos em confronto.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para seguir com as investigações, com o objetivo de identificar todos os envolvidos na chacina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.