Mulher morre após ser brutalmente espancada pelo esposo em cidade do Piauí

Vítima e acusado – Foto: Reprodução

Uma mulher identificada apenas como Lidiane morreu na manhã desta segunda-feira (23), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser brutalmente espancada pelo esposo na zona rural do município de Monsenhor Gil, região metropolitana de Teresina. O acusado foi identificado como José Carlos, conhecido como Zezé da Baixa Grande.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Piauí. Conforme Boletim de Ocorrência registrado na delegacia da cidade, o casal estava participando de um banho, quando o indivíduo teve uma crise de ciúmes e começou a espancar a vítima, além de bater a cabeça de Lidiane várias vezes contra as pedras do riacho onde acontecia a confraternização.

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, onde foi constatada a gravidade dos ferimentos. Ela foi transferida ás pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Lidiane não resistiu aos ferimentos e morreu ás 11h, desta segunda.

Uma testemunha que presenciou o fato, contou que o acusado também tentou matar a esposa dele afogada, no momento em que ela foi intervir para separar a briga.

“A gente foi com a família brincar lá, né? Se divertir, claro. E lá a gente se deparou com uma coisa muito feia, cara. Um cara lá, um psicopata, aquele cara é um psicopata. Ele agredindo a esposa dele, nós tentando salvar ela. E ele lá louco, louco, pegou a minha esposa e tentou matar minha mulher afogada. Primeiramente eu agradeço a Deus e segundo eu que se eu não estivesse perto dela lá na hora ele tinha matado a minha mulher afogada. Achei força de onde não tinha conseguido tomar a minha mulher. Então a gente precisa de justiça pra esse cara, esse cara é um demónio, entendeu?. Nem bicho bruto ninguém faz daquele jeito. Ele estava matando. E a gente pegou e voltou de novo pra ajudar quando, só que infelizmente quando nós chegamos lá ela já estava toda detonada. A mulher toda rasgada roxa e nós não podemos fazer nada”. Disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.