Sem céu e sem chão
Antenado sempre nos bastidores da política municipal, o competente Ricardo Nunes escreveu em primeira mão que há a possibilidade da Prefeita Teresinha Lages e seu esposo Antonio Lages (PSB) estarem subindo no palanque do senador W. Dias na campanha para governador.
O motivo do apoio seria que a chapa fortíssima que se compõem com o PMDB , PSDB e PSB beneficiaria os opositores da prefeito, que no caso são João Messias, Amaro Melo, Neném Celedone e Shammara Maria.
Caso seja confirmado tal apoio, Teresinha Lages subiria no palanque de W.Dias para apoia-lo a governador. Por outro lado subiria também no palanque de Marcelo Castro, mas somente para apoiar o atual governador e possível candidato a senador Wilson Martins e o deputado Wilson Brandão.
Segundo o jornalista, os articuladores desse plano são o vice- prefeito Elvis Machado (PROS) e o ex-vice Adão Sousa (PT).
O problema para Teresinha e Antonio Lages é que, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, pois não vai importar que lado eles irão apoiar, devem ficar sem os benefícios do governo do Estado com o próximo governador pelo seguinte fator: Se os Lages apoiarem W. Dias, como disse o jornalista Ricardo Nunes, quem se beneficiaria com isso seria somente Adão Sousa e o PT, que pelo próprio histórico do partido, não dividem o pão com ninguém de fora. Se o vencedor for Marcelo Castro, seriam beneficiados seus opositores.
Devem os Lages estarem pesando na balança que o melhor do pior da situação é W. Dias, pois assim, embora fiquem sem prestígios, seus opositores também estariam na mesma situação. Dessa forma , caso WD vença, o PT ressuscitaria de vez no município e quem sabe, ter um candidato próprio ao cargo de prefeito em 2016, dando aquele famoso e conhecido “chega pra lá” na prefeita.
Fonte: Jornal Batalhense