Barras está há 12 dias sem atendimento do Banco do Brasil
A agência do Banco do Brasil em Barras está há 12 dias sem atender seus clientes e usuários, desde a tentativa de assalto ocorrida no dia 08/04, quando a polícia prendeu uma dupla de acusados.
Com a agência sem prestar serviços a comunidade, os correntistas estão se deslocando para a cidade de Batalha. As reclamações são muitas, desde a impossibilidade de saques até a renovação de contratos, dentre outros.
A aposentada, Maria Ferreira da Conceição, 69 anos, moradora da zona rural de Barras, está preocupada pois não sabe se na data de recebimento do seu benefíco (06/05) a agência vai está funcionando. “Se não tiver funcionando, como eu vou fazer para receber o meu dinheiro?’, indaga a idosa.
Segundo informações, não há uma data prevista para reabertura da agência, isto causa mais incertezas aos correntistas e usuários do banco.
“Fui ao banco e ninguém soube informar quando vai abrir de novo, eu estou muito preocupado pois tenho negócios na agência e esta incerteza poderá ocasionar prejuízos”, argumentou um comerciante que não quis se identificar.