Homem resiste a prisão e atinge PM com tiro de raspão em Piripiri

tiro de raspãoUm Policial Militar do Ronda Cidadão de Piripiri foi agredido durante abordagem na avenida João Bandeira Monte, na noite de ontem (09). O soldado foi atingido com um tiro de raspão na região abdominal, enquanto tentava imobilizar o suspeito, que ainda teria quebrado os vidros da viatura.

Segundo o comandante do Ronda Cidadão no município, tenente Alexandre Augusto, o suspeito, identificado como Antônio Carlos de Sousa, estaria dirigindo sob forte efeito de bebida alcoólica, quando resistiu à abordagem da PM.

“Ele estava sob visível efeito de alcool e seria autuado pela Lei Seca. Quando o policial deu voz de prisão, ele não obedeceu e resistiu. A arma estava no colete e só atingiu o soldado de raspão, que ficou apenas com alguns hematomas”, explica o tenente.

Antônio Carlos foi levado ao Complexo de Delegacias de Piripiri e deverá ser ouvido ainda hoje pelo Delegado Regional Gustavo Jung. Além de ser autuado pela Lei Seca, ele deverá responder também pelos crimes de lesão e dano ao patrimônio público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.