Wellington Dias diz que apoiará Zé Filho quando ele for governador
O senador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Governo do Estado, para colocar ainda mais lenha na fogueira no que diz respeito ao tema ‘Eleições 2014’, concedeu entrevista nesta sexta-feira (28/03) em que diz acreditar em reviravolta no quadro político atual.
Ele comentou sobre a mudança de governo que ocorrer a partir do dia 4 de abril, quando o vice Zé Filho (PMDB) assumirá como governador após a renúncia de Wilson Martins (PSB), que irá concorrer ao Senado. W. Dias garante que estará ao lado do peemedebista quando este estiver no comando.
Para ‘atrair’ para o seu lado, o senador petista disse que, no Congresso, vai trabalhar para ajudar o governo de Zé Filho. Ele acredita vão ocorrer mudanças em abril, dando a entender que Zé Filho poderá ‘trair’ Wilsão e Marcelo Castro. “Não tenho nenhuma dúvida de que irão ocorrer mudanças na conjuntura política do estado até abril. Tudo me leva a acreditar nisso, que já venho falando há muito tempo”, disse.
“Ele sabe que pode contar comigo e com os senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente (PTB). Eu estarei do lado para ajudar naquilo que for necessário. Fomos eleitos juntos em 2010, eu para senador e ele como vice de Wilson Martins. Contará com a bancada do meu partido. Independente do ano eleitoral”, disse.
Com informações 180graus
Bem eu acredito q Welington Dias vence ainda no primeiro turno, porque, o que é mais necessário para um candidato vencer uma eleição, Dias tem com certeza! podem formar blocão de partidos, mais quem garante mesmo uma eleição, é o blocão do povão, este esta com Welington! do qual eu também faço parte. No mais o ex governador não tem nenhum motivo pra cobrar fidelidade do hoje governador Zé filho visto que ele o traiu quando descartou o seu nome para a disputa da cadeira do governo do estado!!!