Vereador cansou de esperar pela prefeitura e manda fazer projeto com recursos próprios

toteO vereador Tote Aristides (PMDB), atendendo aos moradores da Rua São José está custeando com seu próprio salário um projeto para entregar aos representantes de Esperantina para conseguir uma emenda parlamentar para construir o calçamento de uma das ruas mais antigas da cidade de Esperantina.

“Já fiz requerimento em todas as administrações que passei nesta casa e até agora nada foi feito, por isso estou mandando fazer este projeto pra entregar ao deputado Themistocles Filho, para conseguir junto ao governo do estado ou ao governo federal os recursos para o calçamento daquela rua que há muitos anos o povo vive sofrendo no inverno com a lama e no verão com a poeira”. Falou Tote Aristides.

O vereador disse que pra se conseguir verbas para calçamento é preciso que se tenha o projeto, por isso não iria mais esperar pelo município e estava fazendo a sua parte.

O vereador Janio Aguiar apresentou um requerimento reforçando o pedido do vereador Tote e falou que recebeu um abaixo assinado dos moradores solicitando que o mesmo pudesse falar na câmara e solicitar a construção do calçamento.

Fonte: Duscocais

4 Comentários
  1. jorge henrique diz

    Deveria ser diferente,mas os principais cargos da prefeitura que deveriam servir p empregar profissionais,tais como especialista em fazer projetos,não podem ser contratados pq os cargos de assessores especial já estão preechidos com pessoas amiguinhas,onde ja se viu nomear assessor especiaL PARA SER RECEPCIONISTA,puro desperdicio de talento,so aqui em Esperantina.resultado da falta de conhecimento é que esperantina ja voltou ao CAUC novamente.e perde varios projetos por incompetencia

  2. paulo cesar diz

    então ta explicado o motivo de tanta incompetencia e barbeiragem

  3. maria sampaio diz

    nossa como esse vereador tem um coração
    nobre…
    Sempre ajudando quem precisa.
    DEUS ABENÇOE

  4. madalena diz

    esse senhor ja me ajudou muito assim como ajudou muita gente….
    E o vereador do povão. Tou contigo tote.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.