Cinco adolescentes desaparecem durante passeio no Piauí
Um grupo de cinco adolescentes desapareceu na tarde desta quinta-feira (11/04) no município de Aroazes, localizado à cerca de 160 km de Teresina. De acordo com informações extra-oficiais, os garotos teriam saído de casa por volta de 1h da tarde e não voltaram mais.
Os jovens identificados como Diego, Anderson, Fernando, Gilmaycon e Claudimar, tem a idade entre 15 e 16 anos, e saíram para conhecer um açude, que é ponto turístico da cidade. O local conhecido como Flor da América, não tem o histórico de ser um lugar perigoso. Nunca foi registrada uma morte no local. Nem mesmo o desaparecimento de pessoas.
É considerado um açude com pouca profundidade, o que pode provisoriamente descartar a possibilidade de afogamento. Na manhã desta sexta-feira (11/04) ainda não se tinha nenhuma informação sobre o paradeiro deste rapazes. Vários homens residentes do local se reuniram e foram mobilizados a entrar no matagal e tentar encontrá-los. Entre os desaparecidos, um deles é filho de um policial militar que atua em Aroazes. Até o momento, nenhuma viatura da polícia estava presente, mas já foi acionado um grupamento da capital, que já se desloca para auxiliar nas buscas.
Com informações de 180graus