Acidente na PI-113 em Barras deixa feridos e três pessoas mortas de Esperantina

acidenteNa tarde desta segunda-feira (19/09) um grave acidente na PI-113, na zona urbana do município de Barras-PI, próximo à subestação da Eletrobras, vitimou três pessoas naturais da cidade de Esperantina-PI.

Segundo informações do portal Tribuna de Barras, o carro modelo Prisma, placa NIN-2070, vinha no sentido Teresina/Barras e o motorista teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de uma motocicleta, fazendo com que seu carro tombasse e descesse uma ribanceira.

Entre os mortos está uma menina de 7 anos, uma idosa e o motorista do carro. Outras três pessoas que estavam no veículo escaparam com ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Leônidas Melo, em Barras.

A polícia informou que os três mortos são da mesma família.

3 Comentários
  1. Antônio Carlos Moreira diz

    Bom dia. É muito triste esse acidente, onde pessoas perderam a vida. Meus sentimentos a toda família dos mesmos. Gostaria de citar aqui que achei uma falta muito grande de respeito por parte de um certo jornal de Esperantina que publicou fotos de cadáveres, principalmente de uma criança de 07 (sete) anos que veio a óbito, é uma falta de respeito com os familiares, captar imagens dessa natureza e divulgar na internet através das redes sociais, pelos simples capricho de distribuir conteúdo é crime. A legislação penal, em seu art. 212, disciplina essa conduta como VILIPÊNDIO a cadáver, com pena de prisão de até 03 (três) anos de detenção. Aqui não há afronta da honra subjetiva da vítima imediata, pois esta se encontra morta, vácua de emoção, mas atinge a honra objetiva de seus familiares, a moralidade urbana e a sociedade em geral, que não admitem um comportamento com ausência de cunho científico, mas meramente corrompido que viraliza a imagem do cadáver sem nenhum respeito aos parentes da vítima.
    Assim, fotografar um cadáver só pelo fato de estar em via pública não é justificado por nenhum ato acobertado por lei, pois é eivado de vício moral que não legitima essa atitude, pode responder também civilmente pelo dano moral sofrido pelos familiares das pessoas falecidas.

  2. Maria do Socorro M. Costa. diz

    Concordo também, falta de respeito com os familiares postar fotos dessa natureza .

  3. Ana paula diz

    Concordo plenamente falta de respeito com os familiares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.