Adolescente se nega a dar senha do Instagram e é morto pela namorada
No dia 5 de outubro, Carlos Joaquim de Santana, de 17 anos, perdeu a vida devido a múltiplas facadas desferidas por sua namorada de 19 anos, Verônica Marcela Galdino Nascimento, na cidade de Olinda, Pernambuco (PE). Carlos foi inicialmente socorrido e levado a um hospital, porém, lamentavelmente, não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
A versão apresentada por Verônica à Polícia Civil alega que sua ação foi em legítima defesa. No entanto, testemunhas afirmam que Verônica teria agredido Carlos depois que ele se recusou a compartilhar a senha de sua conta no Instagram com a jovem de 19 anos.
Após o cometimento do crime, Verônica foi detida e conduzida a uma delegacia. Durante seu interrogatório com as autoridades policiais, ela afirmou que Carlos a havia esfaqueado no braço, levando-a a reagir tomando a faca e golpeando-o no abdômen. Posteriormente, Verônica foi liberada após prestar depoimento.
Carlos foi inicialmente levado para um hospital em Olinda (PE), sendo depois transferido para outro hospital em Paulista (PE), na região metropolitana do Recife. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso foi registrado como homicídio consumado pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE).
Fonte: Com informações do G1