Adolescente vítima de estupro coletivo em Castelo não resiste e morre

Jovem não resistiu aos ferimentos / Foto: Reprodução Facebook
Jovem não resistiu aos ferimentos / Foto: Reprodução Facebook

A jovem Danielly Rodrigues Feitosa, 17 anos, faleceu no final da tarde deste domingo (07/06) após ter sido vítima de violência sexual na cidade de Castelo do Piauí, localizada a 199 quilômetros de Teresina, no Sertão Norte do estado. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde a menor estava internada, ela não resistiu às lesões no tórax devido as agressões sofridas.

O diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, declarou que a menor teve uma complicação do trauma toráxico. “Ela sofreu pancadas na cabeça, esmagamento da face, lesão cervical e as contusões toráxicas. As lesões do pescoço e a da face, corrigimos. O do tórax, no quinto dia ela começou a sangrar, por causa das pancadas que sofreu. Assim, o coágulo desmancha e ocorre a hemorragia”, explicou.

A jovem passou, ao todo, por cinco cirurgias. Por conta de todos os traumas sofridos pela adolescente, a possibilidade de doação de órgãos foi rejeitada pela equipe médica. O corpo deve seguir para o Instituto Médico Legal (IML) antes de ser preparado para o velório e o enterro. Os locais onde as cerimônias ocorrerão ainda não foram divulgados.

O OLHO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.