Advogado faz denúncia contra juiz da comarca de Esperantina

Joaquim Magalhães - Foto: Reprodução
Joaquim Magalhães – Foto: Reprodução

O advogado Dr. Joaquim Magalhães entrou com representação na corregedoria do tribunal via OAB contra o juiz da comarca de Esperantina, Dr. Ulisses Gonçalves da Silva, por ter não ter aceitado o adiamento por parte do advogado que teria que acompanhar outro processo no estado de São Paulo.

“Vou até as últimas consequências para que o Dr. Ulisses respeite as prerrogativas de um advogado, que conforme a constituição é indispensável à administração da justiça e não existe hierarquia entre juiz e advogado.

Quando um juiz prejudica as prerrogativas de um advogado, é o cidadão que ele prejudica, já que o advogado nada mais é que um instrumento da população pra que tenha seu direito reconhecido, vamos até ao CNJ se for o caso, pra saber o porquê de um simples adiamento justificado fez um juiz prejudicar o direito à liberdade; o que mostra que o juiz de Esperantina acha que é Deus, mas vou mostrar a ele que não é, e qualquer advogado tem de ser respeitado, na defesa de qualquer cidadão”. Disse advogado Dr. Joaquim Magalhães com exclusividade para o portalesp.

Os vídeos a seguir mostram a sustentação do advogado no respectivo caso:




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.