Advogado ganha mais de 200 mil contra Bradesco

joaquim magalhaesAtravés do Juiz da 2ª vara cível de Caxias-Ma, o advogado Joaquim Magalhães ganhou ação de indenização no processo de número 22572007, que pode ser acessado no site tjma.jus, contra o BRADESCO.

O banco por descuido, deixou um processo de busca e apreensão tramitar contra um cliente do advogado e o fez ir pra uma audiência em São Luís. Ocorre, que o autor da ação já havia pago o veículo e o banco foi condenado, aplicada a correção monetária, a mais de duzentos mil reais. O banco como se nota no andamento do processo abaixo, já depositou o valor e não cabe mais recurso, porque o processo já havia sido confirmada no Tribunal em São Luís, quando fez sustentação oral o advogado citado.

(ÀS 10:52:43 – JUNTADA DE PETIÇÃO DE JUNTADA AOS AUTOS – Petição intermediária: 35992 EM ATRAVÉS DO SEU ADVOGADO APRESENTAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO NO VALOR DE R$ 206.002,34, REQUER A INTIMAÇÃO DO AUTOR PARA QUE LEVANTE A QUANTIA DEPOSITADA EM SEU FAVOR, COM A CONSEQUENTE EXTINÇÃO DO PRESENTE FEITO. Resp: segv)

Ascom

Sem comentários
  1. edivaldo souza diz

    sem dúvidas o bradesco é um dos bancos mais incompetentes atuando no Brasil……………..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.