Advogado pede suspeição de juiz do TRE do Piauí

A revelação pela defesa do ex-prefeito Chico Antônio (PT) de que o juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral Luiz Gonzaga Viana Filho estava impedido de votar por que havia conflito de interesse no julgamento que resultou na cassação de Chico Antônio, já que no mesmo dia o juiz foi nomeado pelo governador Wilson Martins (PSB) para cargo de confiança no Governo do Estado, mais precisamente um DAS-4, é apenas o início do inferno astral do competente e preparado magistrado.

 

Há vários dias a coluna recebeu documentos que mostram que a mãe do magistrado estava à disposição do Poder Legislativo Estadual por solicitação do presidente daquele poder Themístocles Filho (PMDB), que é de Esperantina e têm interesses na causa. O mesmo se dá com relação ao cargo de confiança, pois o atual prefeito Jânio Aguiar é do PSB, partido do governador Wilson Martins.

 

Por conta desta disposição o magistrado foi colocado em suspeição pela defesa de Chico Antônio em Brasília, leia-se o ex-ministro Edson Vidigal.

 

Por João Carvalho – GP1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.