Advogados conseguem cirurgia bariátrica custeada pelo Estado do Piauí

advogadosOs Advogados Dr. Zé Angelo,  Dr. Alexandre Ramos e Dr. Mussolini conseguiram, através de ação judicial, com que o Estado do Piauí promovesse o custeio de cirurgia bariátrica de redução do estômago para a esperantinense Maria do Socorro Mesquita, cirurgia está realizada em Teresina.

Na oportunidade, questionado sobre o procedimento e a vitória alcançada o Advogado Dr. Zé Angelo assim relatou. “Estamos felizes juntamente com a família de D. Maria Mesquita é queremos agradecer a compreensão e celeridade do Judiciário local e a gerência do banco do Brasil na cidade de Esperantina-Pi na resolução dessa questão vez que a paciente possuía sérios fatores de risco e necessitava da realização do procedimento cirúrgico do qual não tinha condições próprias de custear”.

Tal conquista reflete a real finalidade do Poder Judiciário em possibilitar o cumprimento do mandamento constitucional de que a saúde é acessível à todos sendo dever do Estado a sua promoção indistintamente!

1 comentário
  1. George diz

    Aqui no Ceará, não precisa de justiça, para realizar cirurgia bariátrica, se faz pelo SUS, Hospital Cesar Cals, pequena diferença entre estados….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.