Após assaltar carro-forte, ‘piauiense’ é morto pela polícia em Pernambuco

O homem identificado por Gustavo, conhecido por Guga, foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (13/01) na zona rural do município de Petrolina-PE. Ele tinha marcas de tiros pelo corpo. Segundo a polícia, o homem é um dos criminosos que trocaram tiros com a polícia no final da tarde de quinta-feira (12/01), depois de um assalto a um carro forte da empresa de valores “Preserve”.
O assalto aconteceu na rodovia BA-316, no município de Casa Nova, na região norte da Bahia, em um trecho que dá acesso a barragem de Sobradinho. Gustavo é natural de Pernambuco, mas estava erradicado em Campo Maior há alguns anos, onde estudou, trabalhou e constituiu família. Há cerca de um ano, Gustavo e a esposa se mudaram para a cidade de Rio Verde-GO.
O ASSALTO
Segundo a Rede Bahia, eram pelo menos seis homens, encapuzados e fortemente armados com pistolas, fuzis, e metralhadoras em uma caminhonete branca. Eles pararam o veículo, fizeram disparos e renderam os seguranças, que em seguida foram liberados e fugiram pelo mato. Para abrir o cofre do veículo, os bandidos usaram explosivos. Com impacto da explosão, o para-brisa parou a mais de 50 metros de distância.
Carro forte foi assaltado e bandidos queimaram um carro na fuga (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.