Após brigar com Neymar no treino, Ganso está fora do Santos

As jovens estrelas do Santos Neymar e Paulo Henrique Ganso se envolveram em uma confusão durante o treinamento desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Os dois acabaram trocando socos e empurrões depois do camisa 10 não ter gostado de uma brincadeira feita pelo atacante. Após uma pequena reunião entre os dois e o presidente Luis Álvaro, o clube anunciou a demissão de Ganso.

O coletivo ocorria normalmente quando o técnico Marcelo Martelotte parou o jogo. Neste instante, Neymar continuou a jogada e tentou dar um drible em Ganso, mas a bola acabou pegando na cara do meia, que não gostou e a discussão começou. Após alguns empurrões os dois chegaram a trocar socos, mas foram contidos pela “turma do deixa disso”.

Imediatamente, Martelotte encerrou as atividades e os dois foram para o vestiário. Depois de uma hora, o presidente Luis Álvaro, que estava no local e viu tudo, foi comunicar a imprensa sua decisão.

De acordo com o mandatário santista, depois de analisar o lance e conversar com os jogadores, ficou claro que o culpado de tudo foi Paulo Henrique Ganso. O meia foi demitido e Neymar sequer levou multa.

Agora, o futuro de Ganso é incerto. Milan e Inter de Milão tinham interesse no meia.

Sem comentários
  1. Anônimo diz

    Quem deu esta noticia, está totalmente errado ,como pode publicar um fato que não aconteceu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.