Após chuva, parede desaba e mata criança de quatro anos no Piauí

Heitor de Oliveira
Heitor de Oliveira

Uma criança de 04 anos morreu no início da noite deste domingo (20/03) após uma parede desabar sobre o menino na cidade de Monsenhor Hipólito, ao Sul do Piauí. Heitor de Oliveira (foto ao lado) estava dormindo quando foi atingido pelo concreto e telhado.

De acordo com o hospital municipal da cidade, Heitor de Oliveira já chegou ao hospital sem vida. “Tentamos reanimá-lo, mas ele já chegou sem vida, com os ossos todos quebrados e cheio de hematomas. Ele não resistiu”, disse a enfermeira que não quis se identificar.

O menino recebeu fortes pancadas na cabeça devido ao peso do concreto. “A parede que caiu era da casa do vizinho, que é mais alta e colada na casa onde aconteceu o acidente. Tinha chovido forte horas antes. Como a parede que desabou era feita com aqueles tijolos antigos, deve ter ficado pesada e acabou caindo sobre o telhado da casa dos avós do menino. Tudo em cima da criança”, explicou a enfermeira.

Heitor de Oliveira morava com os avós, que estavam na calçada da casa quando ocorreu o acidente. Após ouvirem o barulho, os dois foram verificar o que havia acontecido e perceberam que o quarto onde a criança dormia tinha sido atingido pelo concreto.

Os avós socorreram a criança e levaram o menino até o hospital municipal de Monsenhor Hipólito, mas ele não resistiu e morreu antes do atendimento. O corpo foi velado durante toda a noite e deve ser enterrado na manhã desta segunda (21).

Fonte: PiauíEmFoco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.