Após recesso, vereadores de Esperantina devem votar projetos polêmicos

As atividades legislativas serão retomadas na Câmara Municipal de vereadores de Esperantina na próxima sexta-feira (05/08). Depois do recesso de duas semanas, as sessões voltam a acontecer em Esperantina com votação de projetos importantes e alguns até polêmicos.

 

Dentre os projetos que estão tramitando na Câmara Municipal e que deverá entrar em pauta para votação nas próximas sessões, está o que dispõe sobre a obrigatoriedade de uso das cores da Bandeira do Município de Esperantina, quando da pintura dos prédios públicos municipais; projeto de lei que dispõe sobre o pagamento de meia-entrada para estudantes em espetáculos artístico-culturais e esportivos e o projeto de lei que proíbe o Poder Executivo de realizar a confecção e/ou promoção de mudança de logomarca, somente podendo utilizar o timbre padrão: o brasão da cidade de Esperantina. Todos os projetos citados são de autoria do vereador Regys Carvalho Sampaio (PMDB).

 

O vereador Regys Sampaio afirma que deverá apresentar novos projetos de leis e várias indicações já na próxima Sessão Ordinária. Entre elas, pedidos para reforma de posto de saúde, iluminação pública, consertos de bombas de poço de chafariz, entre outros. Afirma que atuará também apresentando proposições em prol da preservação do meio ambiente.

 

Por Ricardo Melo

Sem comentários
  1. Anônimo diz

    Dai um projeto que eu gostei, os vereadores tem que dar um basta em prefeito que faz logomarca em alusão a pessoa do gestor, o brasão de Esperantina é lindo, porque não usar SOMENTE ele, aliás, o simbolo da nossa cidade é o nosso brasão…vou torcer para que esse projeto seja aprovado e sancionado pela Cãmara.

  2. Anônimo diz

    Muito bons os projetos. Gostei. Parabéns ao autor e vamos torcer pela sensibilidade dos demais vereadores para que todos sejam aprovados. Um abraço barrense, Reinaldo Barros Torres, Barras/PI.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.