Apresentador sofre assalto à mão armada: ‘Quase me deram um tiro’
O apresentador Yudi Tamashiro (20), que comandava o Bom Dia & Cia, nos SBT, sofreu um assalto na madrugada desta sexta-feira, 10, na Av. Faria Lima, na zona sul de São Paulo.
De acordo com ele, seis homens armados o abordaram em um semáforo e roubaram sua BMW, além do relógio, casaco e celular. Os assaltantes ainda teriam agredido Yudi e tentado sequestrar sua amiga Luciamara Alexandre, que também estava no carro, assim como a assessora do rapaz, Talita Muniz.
“Eles levaram tudo e quase me deram um tiro”, contou Yudi à CARAS Online, enquanto esperava para prestar queixa no 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi, na Zona Sul. “O menino que estava armado tinha mais ou menos a minha idade, ele saiu de outro carro e veio me assaltar. Ele me reconheceu e quis desistir, mas os outros que estavam com ele ficaram gritando para ele me assaltar, daí ele veio com a arma na minha janela”, explicou.
Yudi foi forçado a descer do carro. “Nessa hora eles viram que eu estava com relógio e ficaram pedindo para eu tirar, eu não queria. Chegou um moleque muito drogado apontando a arma na minha cara e um outro assaltante começou a gritar para ele não atirar. Se não fosse isso, ele tinha atirado. Eu levei uma bicuda na perna e eles levaram meu relógio”, disse.
Os assaltantes também queriam levar com eles a amiga de Yudi, que resistiu. “Ela não queria ir, então se jogou no chão e eles deram uma bicuda nela também. A gente está na delegacia e depois vamos no hospital”, declarou o apresentador, que afirma sentir dores na perna por conta da agressão.
“Depois que acabou, eu saí correndo, achando que eles iam atirar. Passou muita coisa pela minha cabeça na hora”, falou.
Fonte: Caras