Árbitros de Esperantina leva calote da Fundespi
O Portal ESP foi procurado por os árbitros que atuaram nos Jogos Aberto de Esperantina (organizado pela Fundespi) para denunciar que até o presente momento não receberam o pagamento pela a atuação dos mesmos. De acordo com Assiszinho e Sebastião a Fundespi está em débito com 8 árbitros e o valor varia pois alguns receberam uma parte e outros não. Depois de procurar várias vezes Clemilton Costa diretor do Fundespi, o mesmo informou que tinha encerrado o torneio e não tinha mais nenhum compromisso com os mesmos.
O certame iniciou em novembro de 2011 e terminou em janeiro de 2012. Desde a final, e até agora o pagamento pelo trabalho não foi realizado para os árbitros. O grande impasse é o jogo de empurra, onde não dá para saber de quem é a responsabilidade por efetuar o pagamento. Os mesmos dizem está preocupado, pois procuraram o pessoal da organização e eles não dão nenhuma satisfação. De acordo com o árbitro Assiszinho o presidente da Fundespi Marcos Aurélio garantiu o pagamento após o término da competição, mas até agora nada. Os jogos abertos de Esperantina aconteceram entre os meses de novembro/2011 e janeiro/2012.
Todos os árbitros são credenciados pela LEEA (Liga Esperantinense de Esporte Amador).
O Portal ESP tentou entrar em contato com representantes da Fundespi, mas não obteve sucesso.
Rapaz esse Presidente da Fundespi ñ é o filho do Dep.Themistocles Filho ñ? Ele quer ser Prefeito de Esperantina,kkkkkkkkk já dando calote assim,começou errado,têm uns que tão colote quando estão lá e este deu antes de chegar na Prefeitura.KKKKKKKKKKKKKK
Quem é mesmo o presidente da FUndesp
é porque o assessor dele é ********, o maior caloteiro do millenium.
Como é que querem ser prefeito desse jeito, tem pagar o povo rpz.
O Joaqui é analfabeto ou o nome dele esse ai mesmo. Digam para ele estudar antes de criticar alguam