Às vésperas de encontros de líderes do PMDB, políticos fazem revelação
O vice-governador José Moraes de Sousa Filho (PMDB) confirmou que vai procurar as lideranças, a fim de conquistar parcerias para a meta maior que é a de se tornar governador do Piauí na eleição de 2014, dentre elas, líderes da região de Picos.
Segundo o vice-governador, Wilsão vai comandar a eleição. “Se ele sair do governo para disputar o senado, a gente continua o projeto”, comentou Zé Filho, ao se referir sobre o processo até o final do ano, caso Wilsão vá disputar o senado.
Com reunião do partido marcada pra o dia 30, o deputado federal Marcelo Castro afirmou que espera pelo apoio de grandes centros, como a região de Picos para a candidatura de Zé Filho ao governo do estado.
O deputado comentou ainda que o povo já está desgastado de velhos nomes. “W. Dias e Silvio Mendes o povo já conhece, por isso eu acredito que a candidatura de Zé Filho é a alternativa que o povo precisa para a inovação”, comenta o deputado, ao falar sobre o colega de partido José Moraes de Sousa Filho, atual vice-governador do Piauí.
De acordo com o parlamentar, é natural que Wilsão se candidate ao senado, dando espaço para Zé Filho ser o governador interino. “Assim aconteceu com Wilson e é natural acontecer como Zé Filho, que é um importante nome para o governo do estado”, afirma Marcelo Castro.
180graus