Assaltante invade sítio e ameaça família com arma de fogo
O sitio Três Irmãos, a 3km do centro de Barras, de propriedade de Patriotino Lages, foi invadido por um delinqüente fortemente armado. O assaltante fez de refém duas vitimas: a professora Vanda Maria Lages e a funcionária da prefeitura de Barras, Lucélia Carrias. Sob a mira de uma arma de fogo, o indivíduo fazia ameaças e pedia dinheiro o tempo todo. O fato aconteceu na última quinta-feira (09), por volta das 19h.
“Quero pedir socorro em nome de minha mãe, da Lucélia, das famílias, comunidades e sociedade de Barras, que estão desprovidas de qualquer segurança. Portanto, como cidadã, conhecedora dos meus direitos e das vitimas, venho alerta à sociedade e autoridades de Barras que roubos a mão armada estão cada vez mais freqüentes”, disse Priscila Lages, filha dos proprietário do sítio.
O escrivão da Polícia Civil Raimundo Marques disse que o indíviduo não foi capturado, mas que a polícia civil está investigando para descobrir a identidade do assaltante.
A uma denúncia de uma pessoa que não quis se identificar reclamando do policiamento ostensivo de Barras, que é de responsabilidade da Polícia Militar. “Um dia desses liguei para a delegacia três horas da manhã para denunciar uma venda de droga no meio da rua, mas não fui atendido. Fui até lá e a delegacia estava fechada, Não tinha ninguém de plantão”, diz o leitor. “As pessoas andam armadas por falta de fiscalização. A polícia tem que estar na rua protegendo os cidadãos”, finalizou.
Foto e fonte: Maria Carcará / Meio Norte