Assembleia aprova voto de pesar pela morte de Lucídio Portella
Subscrito pelos parlamentares de todos partidos, a Assembleia Legislativa aprovou, terça-feira (03/11), requerimento apresentado pelo presidente do Poder, deputado Themístocles Filho (PMDB), pedindo que seja consignado em ata voto de pesar pela morte do ex-governador e ex-senador do Piauí, médico Lucídio Portella Nunes, ocorrida na última sexta-feira(30).
Themístocles Filho disse que Lucídio Portella foi homenageado pela Assembleia Legislativa, com o seu velório tendo sido realizado no Salão Nobre Francisca Trindade, onde compareceram lideranças políticas, empresários, jornalistas e populares.
O deputado Júlio Arcoverde (PP) agradeceu em nome da família do ex-governador a homenagem prestada a Lucídio Portella.O deputado Fernando Monteiro (PTB) afirmou da tribuna que Lucídio Portella tinha as qualidades que a população requer dos políticos, incluindo seriedade, honestidade e autenticidade. “Ele foi um dos homens públicos mais ilustres deste Estado. Não foi um oportunista da política, mas foi alguém que procurou servir ao povo e ao seu Estado” acrescentou ele.