Bancada do PT já decidiu sobre eleição na Assembleia
O PT vai reunir na próxima segunda-feira (21), em horário e local ainda indefinidos, os seus cinco deputados estaduais para comunicar oficialmente à direção do partido, qual a posição da bancada em relação à eleição para a presidência da Assembleia Legislativa, marcada para às 11h do dia 1º de fevereiro. O PT já tem uma decisão, mas só vai anunciar na segunda-feira.
Ontem à noite, uma reunião convocada pela deputada Flora Izabel e coordenada pelo deputado Fábio Novo decidiu o rumo do PT na eleição da Mesa Diretora da Alepi, sobretudo o voto para presidente do Poder.
Flora Izabel pediu que Assis Carvalho não participasse do encontro de ontem, argumento aceito pelos outros quatro deputados petistas. Flora já declarou apoio a Themístocles Filho.
Questionada pela reportagem do portal sobre o resultado da reunião, Flora Izabel se manteve em silêncio. Os outros presentes também não revelaram o que foi acordado.
Escanteio
“É algo perfeitamente natural que os deputados se reúnam antes de decidirmos, mas creio que o PT vai votar unido e sempre foi assim”, minimizou o presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, que é defensor da candidatura de Hélio Isaías, do Progressistas, para presidir o Legislativo.
Fonte: Piauí Hoje