Barrense é morto a golpes de tábua por colega de trabalho no MT
Um jovem identificado como Renildo Ferreira da Silva, de 27 anos, natural de Barras/PI, morreu na madrugada da última segunda-feira (06/05) após ser agredido com uma tábua durante uma discussão por colega de trabalho em um armazém no Distrito de Novo Paraná, em Porto de Gaúchos/MT.
Renildo foi encontrado com baixa saturação de oxigênio no sangue, quase sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros, e o encaminhou ao hospital local.
Devido ao estado gravíssimo, Renildo não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
De acordo com pessoas que testemunharam, o agressor havia discutiu com a vítima por um motivo fútil, mas o estado alterado pelo álcool levou fez a discussão se acirrar. O suspeito pegou, então, uma tábua e desferiu diversos golpes na cabeça do barrense.
Após o crime, o suspeito fugiu. A polícia tentou localizar o suspeito, fazendo rondas pela área, mas sem sucesso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Renildo foi transportado para a cidade de Juara para ser periciado e só então liberado para o retorno ao Piauí, onde será velado e enterrado.
Fonte: Com informações do Longah