Cajuína vence o Crensa e é campeão piauiense de Futsal
Em mais um duelo entre os principais rivais do futsal piauiense, Cajuína e Crensa decidiram o título do Campeonato Piauiense de Futsal de 2014 no ginásio Hermes Nogueira, o Nogueirão, em Esperantina.
Melhor para o Cajuína, que conseguiu uma vitória sofrida sobre o Crensa, por 3 a 2, após prorrogação, ficou com o caneco e volta a representar o Estado na Taça Brasil de Clubes.
Para o técnico do Cajuína, ainda que a equipe tenha vencido o Crensa e conquistado o título estadual do futsal, Clemilton não ficou satisfeito com a atuação de seus jogadores.
“Hoje o nosso time não conseguiu repetir as atuações no decorrer do campeonato, embora saibamos que final não é pra se jogar bem, e sim para ganhar. Não soubemos aproveitar as oportunidades. Foi um jogo difícil e bonito, mas poderia ter sido melhor”, afirmou.
Para ele, o jogo não foi de todo ruim, mas passou longe do que poderia ser. Exaltando o trabalho da comissão técnica, o treinador já começou a se preocupar com o futuro.
“Apesar do jogo ruim, o trabalho foi bem feito. Agora sabemos que os recursos que o clube dispõe serão diminuídos o que certamente trará problemas quanto a manutenção de alguns jogadores. Nós vamos representar o estado na Taça Brasil da 1ª Divisão, nós resta saber como”, declarou Clemilton.
O campeão recebeu o troféu Galba Coelho, Secretário de Esportes de Teresina. Para o vice-campeão foi entregue o troféu Vilma Amorim, Prefeita de Esperantina..