Candidato não inicia campanha e luzilandenses estranham

O candidato a prefeito de Luzilândia pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Alberto Carvalho, não deu ainda o pontapé inicial de sua campanha, e isto tem gerado muitos questionamentos sobre o que  estaria acontecendo.

 

As opiniões estão sendo as mais divergentes possíveis, mas o suplente de vereador oposicionista, Kuiabá, disse que em conversa com a candidata a vice-prefeita, de Alberto, vereadora Nazinha, ouviu da mesma que a campanha só será iniciada depois que o Supremo Tribunal Federal se manifestar  a respeito do recurso impetrado pela ex-prefeita para retornar ao cargo, que tem como relator o Ministro Dias Toffoli, e ela (Janainna), está esperançosa. Segundo a vereadora, espera-se que a decisão saia até amanhã, quarta-feira (22).

 

Por outro lado, as atenções de toda a imprensa estadual estão fortemente voltadas para estas eleições de Luzilândia, e hoje, terça feira (21), um jornalista de Teresina estranhando a inércia do candidato Alberto, entrevistou o desembargador Raimundo Eufrásio – Presidente do TRE-PI – querendo saber desse o que poderia estar acontecendo e se as eleições de Luzilândia poderiam vir a ser suspensas. Eufrásio “foi curto” e preciso ao dizer: “As eleições de Luzilândia estão mantidas para o dia 24 de Julho e Antônio Almeida para o dia 17”.

 

Luzilandiaonline

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.