Caso inusitado: igreja no Piauí proíbe vice-prefeito de ser padrinho de criança

O vice-prefeito da cidade de Boqueirão do Piauí, Raimundo Filho, ficou revoltado após ser proibido de ser padrinho de uma criança que iria se batizar na igreja matriz do município.

Raimundo Filho, vice-prefeito de Boqueirão do Piauí

Em postagem no Facebook, ele disse que foi desonrado falou que a coordenadora da igreja teria impedido através de determinação do padre.

“Não teria essa competência, pois vivo em porta de bar e em farras, e qual seria a motivação que iria dar a essa criança?”, era a justificativa que Raimundo teria recebido.

Ele agora espera uma resposta da igreja para o caso e diz que a criança, os pais e ele estão chocados com a atitude. Tentamos entrar em contato com a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, mas não foi possível falar com ninguém.

Confira  anota de repúdio do vice-prefeito:

NOTA DE REPÚDIO 
Hoje pela manhã recebi uma informação dos responsáveis pela igreja católica de Boqueirão do Piauí que não poderia ser Padrinho de uma filha de um amigo, no qual me informaram “que não teria essa competência, pois vivo em porta de bar e em farras, e qual seria a motivação que eu iria dar a essa criança?” Vou apurar cada palavra dita que me desonrrou perante minha Comadre compadre e afilhada, A criança e a mãe dela saíram de dentro da igreja em estado choque em pleno choro, e eu com minha imagem E meu respeito jogado fora, desde já aviso que é decisão da própria criança e dos pai que fosse padrinho, convivemos desde o início da minha vida. Pois bem, hoje estou aqui graças ao meu Deus, e não vou generalizar todos da igreja católica da cidade, uma religião que nasci e me criei nela, onde nela fui doutrinado com batismo eucaristia e crismado, onde aprendi a rezar pedir a Deus pela saúde felicidade e a paz pra muita gente.

Nunca m senti tão constrangido logo num lugar onde é a casa de nosso pai celestial. Quero deixar bem claro, hoje eu sou um homem de verdade, com responsabilidade e todo amadurecimento que tive nessa vida. Qualquer um na vida já foi criança adolescente, já viveu já brincou e eu não sou diferente dos outros, hoje eu cresci amadureci e estou correndo atrás de meus objetivos, não sou diferente de ninguém, sou uma pequena semente de Deus que também quer um lugar ao sol, que quero deixar minha contribuição aqui na terra, viver minha vida de boas maneiras.

Sou um cidadão católico respeito às religiões que propagam e divulgam o nome de nosso Deus pai todo poderoso, peço o respeito de quem me deferiu esses adjetivo de ma índole. Agora mais que nunca vou apurar cada palavra dita.     Que Deus pai tenha compaixão desses corações amargurado e cheio da inveja, acho que não seria o local adequado para se propagarem a política. Somos todos cidadão e merecemos respeito Estou entrando com um pedido de esclarecimento dos responsáveis  O PODER DE DEUS PREVALECERÁ  EM TI EU CONFIO PAI O SENHOR JÁ FOI AUTOR DE VARIAS CONQUISTA EM MINHA VIDA AMÉM #olhapradebaixodopropionarizqueasujeirataemquemmaisfala #linguaferina

Fonte: 180graus
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.