Caso Talia: Adolescente não estava grávida quando foi assassinada
Saiu o resultado do exame que elucidaria a suposta gravidez de Talia Cristina Araújo dos Santos, 15 anos, no início da tarde desta segunda-feira (15/07). Ela foi encontrada morta com a cabeça decepada no início do mês em um santuário na cidade de Ilha Grande.
A solicitação do resultado do exame foi da delegada Maria de Jesus Pereira Bastos ao medico legista Charles Pítter que resolveu fazer a análise em Parnaíba. O resultado é de que adolescente não estava grávida.
Portanto, as investigações seguem com novo rumo, pois a polícia começa a descartar possíveis acusados, um dos suspeitos passa a ser um político do município de Ilha Grande.
Outra fonte de informações importante está no laudo da perícia feita no telefone e nos objetos usados pela adolescente no dia do crime, que está sendo realizado em Teresina. Estes dados são aguardados também pela Polícia Militar.
ENTENDA O CASO
A jovem identificada como Talia Cristina Araujo dos Santos, de 15 anos, foi encontrada morta por volta das 9h do dia (03/07), no Santuário de Nossa senhora dos Pobres nos Morros da Mariana, Ilha Grande do Piauí. A jovem foi morta com uma facada no pescoço.
Segundo o pai da vitima, ela desapareceu na terça-feira (02/03), por volta das 23h. Os familiares só tiveram notícias da jovem, quanto Talia foi encontrada morta. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo subtenente Winton Alves foi ao local e o IML fez a remoção do corpo.
A vítima teria sido atraída por uma pessoa ainda não identificada através de uma ligação telefônica. Informações extraoficiais dão conta de que um suposto namorado teria envolvimento no caso.