Com emenda dos deputados Themistocles e Marllos tem início o asfaltamento em Esperantina
Teve início na manhã desta segunda-feira (14) o serviço de asfaltamento em ruas da cidade de Esperantina. O trabalho que está sendo executado pela empresa PAC – Engenharia iniciou na Avenida José Sátiro no bairro Morro da Chapadinha.
O deputado Marllos Sampaio destacou que esta é uma reinvindicação antiga junto ao governo do estado dos deputados da terra Themístocles Sampaio, Marllos Sampaio. “Hoje nós temos a alegria de acompanhar de perto, juntamente com a população este momento de felicidade”, destacou o deputado Marllos.
Já o diretor do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-PI) Severo Eulálio afirmou que além de acompanhar o trabalho de construção do rodoanel, veio juntamente com a equipe dar o pontapé inicial do trabalho de asfaltamento na cidade de Esperantina. “O asfaltamento que inicia hoje faz parte do programa de mobilidade urbana e é uma luta árdua dos deputados Themístocles Sampaio e Marllos Sampaio”, enfatizou Svero.
São mais de 10 Km de asfalto pra cidade de Esperantina e irá pavimentar as principais ruas do centro da cidade com asfalto tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente totalizando cerca de 60 mil metros.
parabens aos nossos deputados themistocles filho e marllos sampaio e tbm ao prefeito Lourival pela perseverança na reinvidicação p ver esse sonho realizado,Lourival tbm merece os parabens,mas quanto ao concerto das estradas da zona rural está errado,alem de lento e mau programados os serviços de recuperação dessas estradas ta privilegiando alguns e discriminando localidades mais humildes,ta na hora do prefeito fazer um Cronograma e calendario bem elaborado com mais rapidez p recuperar as estradas mais danificadas do municipio de Esperantina.mandar seus assessores parecendo mortos de fome ficar atacando as familias por churrascos,isso é extorsao.
Parabens? uma ova! isso, meu camarada é mais que obrigação destes gestores que há mt tempo não fazem nada pela qualidade de vida da população esperantinense.
Falta além de muito a fazer, um sistema de coleta e tratamento de esgoto
Porque que a Prefeitura não aproveita esse asfalto e tapa os buracos que tem na estrada que vai pra Cachoeira do Urubu, estar um perigo andar por estar estrada. e fica muito feio pra cidade de Esperantina os turista passar por estar estrada trafegando por buracos.
isso e dinheiro jogado fora. fase um asfalto em sema de um paralepipido que não tem uma estrutura propia