Comissão de Revisão de cadastros do Alecrim concluem visitas

Prefeito de Esperantina e PromotorA Comissão de Revisão de cadastros dos beneficiários das unidades habitacionais do Residencial Alecrim vem a público comunicar que o processo de visitas domiciliares para atualização de cadastro foi concluído.

Os membros da Comissão estão elaborando o relatório das visitas para serem entregues para a Caixa Econômica Federal e ao Promotor de Justiça, Drº José Sérvio de Deus.

A partir dessa sexta-feira (06), os beneficiários que foram declarados como inaptos vão ser notificadas e terão um prazo de cinco dias para contestar o resultado. Se a defesa for convincente e o beneficiário conseguir provar que se enquadra no perfil exigido pela Caixa Econômica, ele (a) passa a constar na lista dos aptos.

É importante ressaltar ainda que alguns beneficiários solicitaram a exclusão de seus nomes da lista oficial e outros não foram localizados nos endereços que constavam no cadastro. A lista desses beneficiários será divulgada na página do Diário Oficial dos Municípios.

Em relação às vagas remanescentes da lista, a Comissão em parceria com o Ministério Público vai decidir se abre novas inscrições para as respectivas vagas ou sem preenche com a lista de pessoas que se inscreveram na época, mas que não foram contempladas.

Na manhã desta última quinta-feira (05), a Comissão e o prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra, esteve reunido com o Promotor de Justiça acertando alguns detalhes sobre a conclusão dos relatórios e os procedimentos de notificação dos beneficiários que não se enquadram nos critérios exigidos pela Caixa Econômica.

Informamos ainda que todos os esforços estão sendo empreendidos para que as casas sejam entregues para os beneficiários o mais breve possível.

Ascom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.