Confirmada a prisão de 5º acusado do crime bárbaro de Castelo

adaoA polícia prendeu no final da tarde desta sexta-feira (29/05), o último acusado de envolvimento no crime contra as quarto adolescentes de Castelo do Piauí. Adão José de Sousa, de 40 anos, foi localizado na cidade de Campo Maior, sendo transportado por um mototáxi. A polícia acredita que ele tentava chegar em Teresina.

A prisão foi confirmada pelo secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu, em entrevista ao vivo no programa Cidade Alerta. Segundo o secretário, o homem foi abordado após uma denúncia anônima e ele estava em posse de uma boa quantia em dinheiro, supostamente proveniente de um assalto ocorrido ainda na semana passada.

bandidoAté o momento, o acusado estaria jogando a responsabilidade pelos crimes nos quatro adolescentes que foram apreendidos ainda na noite de quarta-feira (27), horas depois que as garotas foram encontradas despidas e com ferimentos graves aos pés do Morro do Garrote.

Em informe oficial, a secretaria de Segurança informou ainda que o acusado será recambiado ainda hoje para a Penitenciária Casa de Custódia, em Teresina. Adão é apontado pelos quatro adolescentes apreendidos como mentor dos abusos e agressões praticadas contra quatro jovens. Três delas permanecem internadas no Hospital de Urgência de Teresina, uma delas em estado grave, tanto que permanece sedada na UTI do hospital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.