Delegado de Esperantina irá apurar morte do estudante Daniel Tavares

igor gadelhaA Polícia de Esperantina abriu inquérito para apurar a morte do estudante e modelo Daniel Victor Tavares, 22 anos, que morreu afogado ao pular da ponte no rio Longá, na manhã deste domingo (6). O corpo do estudante foi encontrado por populares.

O delegado Igor Gadelha, que investiga o caso, informou que irá intimar as pessoas que estavam com Daniel Tavares durante o incidente. Parentes do modelo informaram no local que o estudante tinha saído de moto com um primo para ir a farmácia comprar um remédio.

“Vamos ouvir as testemunhas, saber o que aconteceu. O corpo foi encaminhado ao IML e iremos aguardar o resultado do laudo que será importante para o inquérito”, disse o delegado.

Daniel Tavares é filho de Magda o jornalista Zózimo Tavares, editor-chefe do jornal Diário do Povo e escritor da Academia Piauiense de Letras. Daniel era estudante de Arquitetura e Urbanismo e praticava o esporte “Le Parkour”, no qual as pessoas usam técnicas marciais pulando obstáculos. Há indícios de que o estudante foi ensaiar um passo do “pulo parkour” e como o rio estava com água abaixo do nível, a queda provocou sua morte.

O corpo do estudante chegou por volta das 19h de ontem ao IML de Teresina. Após exames cadavéricos, o corpo foi liberado. O velório de Daniel Tavares está ocorrendo na capela do Sagrado Coração de Jesus, na rua Marcos Parente, 1515, no bairro de Fátima.

Cidadeverde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.