Deputada Gracinha Mão Santa invade e atrapalha reunião de secretários em Parnaíba

Viralizou um vídeo em que aparece a deputada Gracinha do Mão Santa invadindo uma reunião dos secretários municipais de Finanças, de Gestão e da Saúde de Parnaíba com agentes comunitários. Os servidores denunciam que ela chegou auditório da prefeitura sem ser convidada e passou a discursar, batendo boca com servidores, aos gritos, com o dedo em riste na cara de alguns. 

“Eu falo da altura que eu quiser! E é respeito, é o tom da minha voz. E eu estou respeitando, agora eu não aceito e tem que aprender a que as pessoas não aceitem o que dizem”, discursava Gracinha, andando de um lado para o outro, de microfone na mão. 

VÍDEO

A reunião se transformou num ambiente hostil com os três secretários emudecidos, com cara de que não entendiam a razão de a deputada ter interferido numa reunião que já estava tensa, em função das pautas em discussão. 

Algumas servidores chegaram apelar para a deputada ao menos parar o discurso. Ela respondeu: 
“Pois se retire [diz a uma servidora]. Eu vou continuar aqui e vou continuar tentando resolver, tentando ajudar, tentando com humildade e buscando saída. Eu não vou é aqui ser covarde, entrar em briga e xingamento. Eu vou tentar buscar saída, buscar solução, com humildade”.

O bloco do BSilva pública várias matérias sobre o comportamento e Gracinha. 

Veja essa reportagem do Blog do B Silva

Na Prefeitura ela grita, humilha, põe o dedo na cara, assedia moralmente…ela é a deputada Gracinha MS

Nunca antes na história política de Parnaíba os servidores municipais conviveram com algo assim: a presença de uma pessoa que,  sendo alheia  à gestão, e ainda sem ocupar  cargo administrativo algum, destrata servidores, humilha, os assedia moralmente, esquecida que eles são os principais colaboradores da administração. Ao que se constata, fora da secretaria de infraestrutura municipal, desde que foi eleita deputada, há mais de um ano, Gracinha Moraes Sousa, apenas por ser a filha do prefeito, manda mais do que ele. E pode isso, Arnaldo?!!

Repercutiu hoje nas redes sociais em Parnaíba uma reunião com agentes de saúde, sob o comando da deputada Gracinha, onde é possivel se observar, pelo tom de voz que ela usa, que nada teve de amistosa. Ela parece amedrontar a todos, embora com algumas reações negativas isoladas. E ao final, ela fala em humildade.

Todas as vezes que o Mão Santa conquista o poder, faz questão de se rodear de bajuladores e dar poderes a filhos. E termina tranformando a prefeitura num ambiente tóxico, difícil de se trabalhar, porque os puxa-saco vivem bisbilhotando uns aos outros, puxando tapetes e fazendo fofoca. Por conta do que fazer, embora no final do mês recebam elevados salários, alguns superiores a 4 mil reais.

Essa é a gestão de primeiro mundo imitada por muitos?!!! Onde a pessoa que é absoluta, mandona,  define pagamentos, atrasa salários, demite e persegue, nada é na administração municipal? E é para aplaudir o Mão Santa?!!! Em ano eleitoral é bom se fazer uma reflexão, um exame de consciência, porque essa espalhafatosa senhora, que se acha dona da prefeitura,  não pode mais humilhar simples servidores .

Fonte: Portal AZ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.