Desabafo de Prefeito causa “Climão” em evento do PSDB Piauí
O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior (PSDB), causou uma saia justa durante o evento de posse do deputado Firmino Paulo como novo presidente estadual do partido. Ele subiu à tribuna, fez um desabafo contra o modelo de atuação da sigla e disse que os tucanos nunca vão chegar ao governo do Piauí se não mudarem de postura.
Valdeci lembrou que é filiado ao PSDB há 26 anos, disse que deu maioria a Hugo Napoleão e José Serra em 2002 no seu município e que repetiu o feito em 2006, quando a onda Lula e Wellington Dias dominava o Piauí. Ele condenou o fato do PSDB focar apenas na capital e não voltar suas estratégias para o interior do Estado.
No terceiro mandato como prefeito de Curimatá, que fica a 775 km de Teresina, Valdecir afirmou que foi ao evento de posse apenas por amor ao partido, mas que sequer foi convidado. Disse também que a mesma coisa aconteceu com o também prefeito tucano Marcos Elvas, de Bom Jesus, que não compareceu porque não recebeu nenhum convite. Ao final da fala, ele saiu e não foi cumprimentado pelo deputado Firmino Paulo.
Veja o vídeo!